//
você está lendo...
Revista ACB

Perspectivas para o marketing de relacionamento na biblioteca central da Universidade Federal de Mato Grosso

GUSMÃO, Alexandre Oliveira de Meira; SUKEYOSI, Kenia Vanni de Freitas; PIÑOL, Susana Taulé; ARAÚJO, Laudiana Oliveira de. Perspectivas para o marketing de relacionamento na biblioteca central da Universidade Federal de Mato Grosso. Revista ACB: Biblioteconomia em Santa Catarina, Florianópolis, v. 16, n. 1, p. 250-268, jan./jun., 2011. Disponível em: <http://revista.acbsc.org.br/index.php/racb/article/view/748/pdf_49>. Acesso em: 23 jul. 2012.

Resumo
Avalia os produtos e serviços de informação e apresenta um diagnóstico
da situação atual do relacionamento entre a Biblioteca Central da Universidade Federal de Mato Grosso e seus clientes. Utiliza-se o método descritivo, em um estudo caracterizado como não-experimental, com um modelo transversal. Os resultados indicam que os atuais procedimentos alcançam parcialmente tanto a satisfação dos clientes quanto a qualidade da prestação dos serviços.

Palavras-Chave: Biblioteca universitária. Produtos e serviços de informação.
Avaliação da qualidade. Universidade Federal de Mato Grosso.

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Artigos separados por assunto

Aplicações de informação Arquitetura de informação Automação de bibliotecas Bases de dados Bibliometria / Informetria/ Cientometria / Webmetria Biblioteca escolar Bibliotecas Virtuais e Digitais Biblioteconomia Biblioterapia Catalogação Classificação Competência informacional Comportamento informacional Comunicação científica Comunicação mediada por computador Desenvolvimento de coleções Disseminação da informação Divulgação científica Economia da informação Educação à distância Epistemologia da Ciência da Informação Estudos de necessidades e usos de informação Estudos de usuários Estudos Interdisciplinares Fontes de informação Formação Profissional Fundamentos da Ciência da Informação Gestão da Informação Gestão de Qualidade de Informação Gestão do Conhecimento História da Ciência da Informação Inclusão digital Indexação Informação científica Informação em arquivos Informação em Arte Informação em bibliotecas Informação em museus Informação industrial Informação tecnológica Inteligência Competitiva Internet Internet/Web Leitura Marketing de informação Mediação da informação Metadados Metodologias da Ciência da Informação Mineração de dados Obras Raras Ontologia Organização do Conhecimento Organização e Processamento da Informação Políticas de informação Preservação e Segurança digital Processamento automático de linguagem Redes e Sistemas de informação Repositórios institucionais Representação da Informação Sistemas de recuperação da informação Tecnologias da Informação Teoria da Informação Tesauros Transferência de Informação Visualização da informação Vocabulários controlados Ética da informação Ética na informação

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: